UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

07/01/2008 - 19h44

Além de "Omega Five", "Tron" reforça Xbox Live Arcade

da Redação
Siga UOL Jogos
Nesta quarta-feira (9), o Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos simples ou clássicos por download, terá duas novidades. A primeira é o game de tiro especial "Omega Five", já anunciado. O segundo jogo é "Tron", baseado num título para fliperamas de 1982.

O jogo original tem como inspiração um filme de mesmo nome, também lançado em 1982, que é tido como um dos primeiros filmes a usar extensivamente a computação gráfica.

"Tron", o game, consiste em 12 níveis que ficam progressivamente mais difíceis. Cada nível conta com quatro minigames, que narra o combate do guerreiro virtual Tron contra o Master Control Program (MCP) e seu braço direito Sark. Primeiro, Tron tenta entrar na I/O Tower, para depois lutar contra MCP. A terceira parte é uma batalha de tanques num labirinto e a última seção traz a cena mais famosa do filme: a corrida de Light Cycles.

Já "Omega Five", desenvolvido especialmente para o Live Arcade, é um jogo de tiro com visão lateral. Mas, em vez de pilotar naves, os jogadores controlam personagens humanóides, que podem atirar para todas as direções, usando o direcional analógico direito.

"Tron" custa 400 MS Points (US$ 5), enquanto "Omega Five" sai por 800 MS Points (US$ 10).
Mais
"Omega Five" é próxima atração do Live Arcade

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host